quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sozinho. ( by Tales Valadão )



Sozinho,longe de tudo e de todos.Longe de bocas,de passos,de gritos,de tiros. Escuro,tristeza,ódio,amor.
Jogado numa floresta sozinho esperando o lobo mau comer a vovozinha.Sozinho por causa de uma sociedade corrupta,capitalista,brasileira.Seguindo uma estrada de tijolos amarelos deixando para trás bruxas,leões,homens de lata,pessoas.
Tentando subir pelas tranças da liberdade,mas sendo mais uma vez impedidos pela bruxa de Brasilia.
Brasil,país,estado,município.Sozinho,não mais,salvo por uma faísca da sociedade que pensa igual a mim e já ficou sozinho.
Desonesto,corrupto,ladrão.Reclamo. É meu país.

6 comentários:

  1. Vc escreve Sozinho e eu há um tempo, escrevi Solidão. Às vezes me assusto com essa ligação intensa que temos...maravilha!
    LOVE U!!!!

    ResponderExcluir
  2. qual é o sentido do amor, se vc nao pode ter quem vc ama de verdade ao teu lado.
    vc da seu amor total a uma pessoa e quando vc ve nao foi o bastante pra ela, oq mais posso dar???

    ResponderExcluir
  3. É incrível o poder da interpretação. Meu filho escreveu sozinho, redação na escola, eu resolvi postar. Mas na cabeça dele, n passou amor, creio eu, pq ele tinha uns 11 anos, mas se passou n consegui sentir o amor nas palavras dele. Legal o comentário.

    ResponderExcluir