sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tristeza...



Essa chacina ocorrida em Realengo, é mais um número para as estatísticas da violência urbana. Abala qualquer ser que se possa chamar de humano. Sinto luto por aquelas adolescentes que queriam o mundo e a elas foi negado o direito de ter, assim como o adolescente, que amava o futebol. E as famílias? O que acontece depois de tamanha tragédia? Existirá um jeito de se recompor?
Como encarar a vida agora? Como viver sem. Sem a alegria, sem o sorriso, sem sonhos. Dura realidade. Crua e fatal.
É necessário ter em mente essa tragédia para não esquecer de amar nossos queridos? Não esquecer de abraçá-los, de beijá-los e de dizer em bom som, o quanto os amamos?
Estamos sempre tão envolvidos com inúmeras coisas ao longo de nossas vidas, que às vezes, esquecemos de quem está ao nosso lado: família, maridos, esposas, amigos, namorados e namoradas...
AMO-TE! É preciso sentir, falar, acarinhar , porque as palavras e atos podem ser doces e devem ser, num mundo tão amargo e desesperador.
Que possamos ser mais gentis, mais tolerantes, mais afagos, mais carinhos,mais sorrisos,mais beijos e abraços. Que possamos ser verdadeiramente humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário