quarta-feira, 7 de novembro de 2012

...

Agora Ausência. Agora abundância. Ausência abundante. Sentida. Vivida. Incontida. Intensa. Infinita. Eternizada no amor que não tem limites. Que preenche o espaço com sorrisos,olhares, gargalhadas,toques, beijos, amor urgente,sexo molhado, febril, gozo eterno, divino. Divino ser que me habita. Que me dá asas. Que me faz pulsar. Que me faz vibrar. Que me arrebata. Que me faz ver as cores. Que me faz ver as luzes. Que me ilumina. Que me incendeia. Que nunca me deixa só. Divino ser que comigo voa. Verdadeiro. Intenso. Forte. Único. Doce. Menino. Divino Menino que me habita. Sorrio feliz. Encantada. Mil encantos. Meu encanto. Me habita tão suavemente. Tão generosamente. Tão loucamente. Tão fortemente.Tão amorosamente.Tão ludicamente. Tão sexualmente. Tão esplendorosamente... Sentimento bom. Sentimento puro. Sentimento cristalino que é fonte. Que é nascente. Onde quero beber calma, delicadamente e eternamente, cada gota da energia vital, cujo nome é AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário